8 de janeiro de 2015

Pantufas Rosa


De meias "apantufadas" 

para 

pantufas "ameiadas".

De uma maneira ou outra,
elas servem para aquecer e enfeitar
os nossos ricos pézinhos frios!
O modelo é o mesmo das meias "apantufadas",
em exceção das últimas carreiras feitas em pêlo.
Neste caso, é uma fita de cetim com penas, 
que se aplica cosendo à mão ou à máquina.
Nesta situação, 
tem de se ter cuidado para a meia não perder
a elasticidade com a costura depois de pronta.











Depois desta,
ainda mais virão!
Não faltam meias cá em casa :)


Até breve
Beijinhos

8 comentários:

  1. Conceição...estou fascinada com a beleza deste par!
    A Conceição coleciona meias e eu coleciono golas!
    Não sei se vou a tempo de experimentar este género de trabalho...a ver vamos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Conceição...espreita este desafio:
    http://vyazanyidomik.blogspot.pt/2015/01/blog-post.html
    bj

    ResponderEliminar
  3. Sãozita...ficaram lindas....e além de tudo, aquecem os pés nestes tenebrosos dias de frio polar.

    ResponderEliminar
  4. Sãozita, acabio de fazer um comentário, mas deu a louca aqui na net e não sei se foi ou não..., bem dizia eu que além de linda, são úteis, pois aquecem os pés neste dias de frio polar...brrr......

    ResponderEliminar
  5. Complimenti sono simpatici i tuoi calzini. E tengono molto caldo !!!
    Elena

    ResponderEliminar
  6. Adoro! São mesmo giras e um dos meus propósitos para este ano é aprender a tricotá-las!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh que lindas! Tão fofas! Com esses pelinhos fofos ainda ficaram mais femininas... adorei!
    Também estou numa de meias, primeiro porque estou a praticar o que recentemente aprendi, segundo porque adoro tricotá-las com este tempo gélido, terceiro porque os pés ficam maravilhosamente quentes e aconchegados e quarto porque tenho uma encomenda de meia dúzia de pares! Já fiz dois... falta o resto!
    Estou muito entusiasmada! Espero no fim de semana terminar outro par... ah que bem me sabem os fins de semana a tricotar!
    Beijinho, amiga querida!

    ResponderEliminar
  8. Olá Sãozinha,

    muito giras, parabéns.
    Apetece mesmo com o frio que está aí, brrrrr.

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...