8 de maio de 2014

Toalha e quadros wc







Há um tempo atrás, bordei em ponto de cruz dois quadros com dálmatas.
Como a minha casa de banho é preta e branco, achei que combinavam na perfeição.





Peguei no gráfico, e ajustei-o aquilo que pretendia.
Fazer as toalhas de lavabo a combinar.



Para já ainda só bordei uma, 
mas depois segue outra igual, 
e ainda vou ponderar bordar duas mais pequenas para o bidé,
não com pegadas tão grandes, mas somente as pequeninas.
Que acham?



Aceitam-se sugestões!

Obrigada.

Até breve.
Beijinhos




9 comentários:

  1. Lindos trabalhos! Adoro dálmatas!
    Bom resto de semana!
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Conceição,
    Adorei a combinação dos dálmatas com a toalha cheia de pegadas...lindo trabalho!
    Estou sentindo falta de suas visitas!
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição,
    Adorei a combinação dos dálmatas com a toalha cheia de pegadas...lindo trabalho!
    Estou sentindo falta de suas visitas!
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma excelente ideia, Sãozita! :)
    Gostei muito da combinação das cores e do desenho que se enquadram na perfeição, com a decoração da casa de banho...
    Por isso, acho que ficarão lindas e muito delicadas as toalhas do bidé com as pegadas pequeninas... força! Depois quero ver!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho lindo, as pégadinhas dos dalmatas na toalha é o ponto alto, PARABÉNS amiga

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga,
    achei simplesmente LIN-DO!!!!!! És muito habilidosa!
    O conjunto ficou encantador.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho lindo e muito criativo. Adoro esses requintes de pormenor.

    As mangas raglan estão aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=6UphZzCLwRY

    Muito, muito fácil!

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá Sãozinha,

    gostei muito destes dálmatas, fazem um lindo conjunto.
    Acho que deves bordar as duas pegadas, se couber, pois fica mais bonito.
    A minha casa de banho não tem essas cores senão fazia tb:))
    Tem tons de rosa e azul.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...