10 de outubro de 2012

Estojo em Patchwork


Olá!!!

No meu post anterior, mostrei este porta-lápis feito em patchwork.




E como tinha dito, ainda me sobraram uns retalhinhos.
É que nesta técnica, quando vamos a dar por elas, crescem sempre retalhos!


Uma visão geral sobre a distribuição das cores

Dividido ao meio (frente e verso)

Com um fecho na parte superior, e um forro por dentro...


Completou o conjunto em patchwork

Ofereci-o à minha Joana, que orgulhosamente responde ás suas colegas:
- " Foi a minha mãe que fez! "

Vale a pena, não vale?

Beijinhos a todas






5 comentários:

  1. Conceição, além de bonito,
    é útil!
    Chamou-me a atenção esses tecidos, pois parecem ter muito brilho...
    são diferentes...
    de que tecido se trata??
    A combinação das cores ficou muito bonita,
    e a tua filha, tem toda a razão em ter orgulho em dizer que foi a mãe quem fez...
    e isso aquece-nos a alma, não é mesmo???

    abraços MF

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã babada, hehehe

    a filhota tem muita razão em ter orgulho da mamã pois o estojo está lindíssimo. Essa é a melhor alegria, é ver o nosso trabalho reconhecido principalmente pelos que nos são queridos.
    Beijocas
    São

    ResponderEliminar
  3. Que paciência! Gosto muito das cores e do padrão. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...