26 de abril de 2012

Meias de Lã


Olá! 
Já postei aqui anteriormente, como se fazem meias com 5 agulhas.
Parece complicado, mas não é.
Já tentei fazer um pap, mas só com fotos fica pouco esclarecedor, por isso deixo aqui novamente alguns vídeos, onde, mesmo falado em inglês, é bem mais elucidativo.



http://www.youtube.com/watch?v=0ttSoJoa4nU&feature=more_related




Vai sempre precisar de um novelo de lã, um conjunto de cinco agulhas, e uma agulha de tapeçaria

Estes pezinhos, têm sete anos e são da Leonor, que numa dança encantada, serviram para mostrar um modelito, que em Fevereiro do ano passado fiz, para o seu aniversário

...e mais umas pantufas, lindas e fofas



que ficaram assim...      :(




Há que fazer umas novas, não é?

Beijos





6 comentários:

  1. Οι κάλτσες είναι πολύ ωραίες με όμορφο χρώμα!!!
    Παντόφλες σίγουρα πρέπει να φτιάξετε καινούργιες!!Φιλάκια!!!

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Por momentos regressei á minha infancia! Também eu usava as pantufas que a minha mãe me fazia até terem buracos! Adorei... sim, tens que fazer novas pantufas! Bjs

    ResponderEliminar
  3. São, esse é um dos meus projetos de vida. Hei-de aprender, sim.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Conceição!
    Tem trabalhos lindos! Serei uma futura assídua do seu blog!
    Bjs Jú

    ResponderEliminar
  5. São, adorei o teu comentário. Quantas pontes que nos ligam!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia!!
    Olá Conceição Esteves, espero que esteja bem...passando para olhar meus blogs adoráveis deparei com essas meias de lã e a dica dos videos..tb saliento para o pap do pijama adorei..muito fácil e fica uma graça o que é melhor fresquinho...Deus Abençoe por compartilhar conosco seu talento em tudo que faz..bjss...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...