27 de novembro de 2011

Modelos de Aventais


Com um tecido que era de uma cortina de cozinha,
com um retalho de viés amarelo,
com alguns centímetros de bordado branco, e
com uns girassóis de papel de guardanapo...


... eis aqui alguns modelos de aventais para criança, ou mulheres mais pequeninas :)





 
todos em xadrez amarelo e branco, como tecido principal


Ajustável na medida, e com bolso

Todo pespontado á máquina (amplie para ver melhor)
e letras em tinta relevo dourada


Com bolso duplo, em forma de cone



...mais um retalho que saiu do fundo do baú, e se transformou em algo com utilidade.

Beijos



6 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Muito lindo o teu avental.E todo bem aproveitado sem contar que vc conseguiu deixar tudo combinando.Isso é que é saber reaproveitar.:)

    Eu adoro e uso aventais...acho que são tão úteis !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu trabalho e seu blog!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderEliminar
  3. Conceição, quando eu for grande, quero ser como tu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Conceição, naquele site francês que me indicaste, encontrei o porta tarte com explicações para mim ( 5 anos, mais ou menos, em termos de competência na costura)
    Quem sabe me aventuro.
    Ontem respondi-te, mas não vejo o meu comentário.
    Será que sumiu?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Conceição
    Obrigada pela visita e pelo carinhoso comentário deixado.
    Mais uma bonita ideia. A menina anda muito prendada!
    Beijos

    Teresinha

    ResponderEliminar
  6. Olá Sãozinha,

    ou:

    Olá menina prendada, hehehe.

    mais uma bela ideia que vai ter uma boa utilidade. Dá sempre jeito. Lá em casa quem vai para a cozinha tem de usar sempre avental, seja para fazer uma comida mais elaborada ou seja para uma coisa mais simples ou uma sobremesa. Poupa muito a roupa.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...