29 de setembro de 2011

Outra toalha igual

Os meus crochés estão a ser reclamados pelas minhas filhas!!!



após terminar essa toalha, a minha filha mais velha de 11 anos, mostrou-se interessada em saber como a tinha feito.
Explicação daqui, explicação dali, acabei por lhe contar que o linho era da avó materna, a renda da avó paterna, e que o bordado era meu, e então ela exclamou prontamente: - É para mim! Assim fico com uma recordação das minhas avós e de ti ao mesmo tempo!
Bolas, nem eu me tinha lembrado disso!
E agora? pergunto eu. A tua irmã também vai querer uma igual!
Sendo assim, mãos á obra. Há que reclamar mais linho, uma vez que ainda tinha outra renda igual.

E aqui está ela!!!


E aqui, as duas completamente iguais, para não haver queixumes : )


Beijos







3 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada pelo seguimento .

    Parabéns pelo vosso trabalho é magnifico , dou muito valor a este tipo de trabalho , porque Minha Mãe fazia muito artesanato .

    Ernesto Castanha
    ernestocastanha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Conceição, que engraçado!
    As tuas filhas, tão novinhas, a iniciarem um enxoval!
    Eu também fui assim, sempre muito interessada em coisas e coisinhas para casa.
    Já a minha filha, não, definitivamente, não!
    Agora, adulta, despertou para esta temática e até tricota meias, "uma cena que a mim não me assiste..."
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  3. Estão lindas! A tua filha tem toda a razão, é uma excelente recordação!
    Bjs!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...