20 de maio de 2011

Toalha de Lavabo


Olá!!!

...mais um conjunto de toalhas de casa de banho em  BRANCO.

(para quem não sabe, eu adoro croche branco)


Como podem ver, o efeito é belissimo.
Parecem vários leques todos seguidos.


Este trabalho foi executado com linha de algodão branco n.º 12, e agulha n.º 1,25.
A renda foi pregada à toalha com um ponto invisivel.


Sugestão:

Faça os seus barradinhos nas toalhas de casa de banho, mesmo que elas já estejam usadas.
Foi o meu caso. As toalhas já não eram novas, mas com os barradinhos em croche, elas ficaram com outro aspecto.
Estes barradinhos fazem-se num instante,
e concerteza a sua casa de banho vai agradecer!!!

Gráfico

Nota: Na última carreira executei alguns picôs.


Bom fim de semana

Cumprimentos
Conceição Esteves




2 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Querida Conceição Esteves, adorei esse barrado de crochê, pois gostaria de pedir se for possível me ensinar como se prega o barrado com ponto invísivel, pois fica muito lindo fazendo dessa maneira...Deus Abençoe e conserve...Um lindo fds pra ti e toda sua familia...bjss....

    ResponderEliminar
  2. Ola querida Conceição... eu fico encantanda toda vez que visito suas paginas. Obrigada por ser minha seguidora tambem... fiquei feliz com isso... voce é mais uma amiga que conquistei aqui...

    Deus te abençoe!

    Um beijo carinhoso no coração

    Izy

    http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...