10 de março de 2011

Pano de Prato

Com barra em crochet

Olá!!!
Hoje apenas quero mostrar-vos este bonito pano de prato, que a minha mãe me ofereceu.
Ela faz crochet ao ombro, e ensinou-me a fazer crochet ao dedo.
(Eu não sei fazer ao ombro, e ela não sabe fazer ao dedo...eh)



O motivo palhaço tem cores quentes que nos fazem lembrar o fim da primavera e o inicio do verão, em que se colocam palhaços coloridos nas hortas, para espantar a passarada...e para evitar que estes comam os legumes e frutos




A barra de crochet começa com o ponto em cruz no pano.
(Clique para ver maior)



Outra vista do pano...




Este ponto já é conhecido de todas, apenas a última carreira foi inventada à moda da minha mãe.



Para saber como se faz, clique e amplie a foto.
Penso que dá para ver bem.


...um mimo da mamã
Bjs



Conceição Esteves

1 comentário:

  1. Olá amiga,

    Que lindo miminho, parabéns à mamã.
    Beijinhos e uma boa semana.
    São

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...